Após encontro com Deus, mulher com bactéria comedora de cérebro se recupera
- 28/11/2025
A história de Tineke Schutte, da Holanda, é um poderoso testemunho de fé e cura. Embora tenha aceitado Jesus na vida adulta, a cristã, que sempre foi saudável e praticante de esportes, viu sua vida mudar drasticamente em fevereiro de 2020.
A Batalha Contra a Enfermidade
Tineke foi infectada por uma bactéria letal que devora o cérebro, provavelmente contraída enquanto nadava. Devido às restrições da Covid-19, ela demorou quatro semanas para conseguir atendimento médico, quando já apresentava febre alta, dor extrema e inflamação, além de não conseguir andar.
Ao ser internada, a situação era grave: o tronco cerebral de Tineke estava inflamado, resultando em paralisia quase completa. Ela perdeu a capacidade de mover braços e pernas de forma independente, além de ter a fala limitada.
O prognóstico era sombrio. A equipe médica não ofereceu esperança de cura, afirmando que não havia tratamento para o seu caso.
A Decisão de Confiar em Deus
Diante da ausência de esperança médica, Tineke optou por uma confiança total no Senhor. Ela relatou ter ouvido a voz de Deus: “‘Eles não podem te curar, mas Eu vou te curar’.”
Apesar do desespero ao seu redor, ela manteve a calma. “Continuei completamente dependente Dele… mantive a calma. Apesar do pânico ao meu redor, não senti medo”, testemunhou.
O Toque de Jesus
Após meses de dores intensas e intercessão constante de amigos, a cristã teve uma experiência sobrenatural em 15 de agosto de 2020.
“Vi Jesus entrar, enquanto eu estava deitada na cama. Ele me tocou e disse: ‘Agora estou tirando o diagnóstico de você’. Tremi violentamente na minha cama por 45 minutos por causa desse toque. Tudo no meu corpo estava em chamas, um enorme amor e poder de Deus me tocaram.”
O milagre se manifestou no dia seguinte. Tineke acordou completamente sem dor, seus movimentos haviam sido restaurados e ela conseguiu se levantar e andar. As enfermeiras ficaram chocadas: “Elas gritavam, o que viam não era possível”, lembrou.
Recuperação Milagrosa
A cura foi completa. Tineke, que estava acamada por sete meses sem fisioterapia, recuperou totalmente seu bom condicionamento físico em apenas três meses. “Fui imediatamente curada pelo toque de Jesus… Foi Deus”, declarou.
Segundo o Revive, após sobreviver milagrosamente, Tineke Schutte passou a dedicar sua vida a oferecer apoio espiritual a pessoas com doenças graves, servindo por meio de oração, cura e libertação, e testemunhando a recuperação de muitas delas.
O post Após encontro com Deus, mulher com bactéria comedora de cérebro se recupera apareceu primeiro em NT Gospel.




